segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vereador Motta participa de lançamento das inscrições do Minha casa, Minha vida

A Secretaria Municipal de Habitação realizou na segunda-feira (18), o lançamento das inscrições de novas moradias do programa do governo federal "Minha casa, Minha vida", no salão nobre da Prefeitura de São Leopoldo.

Na ocasião, o vereador Armando Motta apoiou a iniciativa do governo municipal, tendo em vista a importância da moradia para todos os leopoldenses.

O cadastro pode ser realizado na Secretaria Municipal de Habitação de segunda à sexta-feira entre 10 e 17 horas.

Após o cadastramento, será feita uma análise dos candidatos, respeitando os critérios nacionais e municipais de avaliação em comum acordo com a Caixa Econômica Federal.

O programa Minha casa, Minha vida é um programa do governo federal em parceria com o município, visando diminuir o déficit habitacional da cidade.