quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vereador Motta participa da entrega de 400 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em São Leopoldo

O vereador Armando Motta (PRB) esteve presente na entrega de 400 unidades habitacionais dos residenciais Mauá I e II, em São Leopoldo, na tarde de quinta-feira (24).

As casas fazem parte do programa, "Minha casa, minha vida" do governo federal, através da Caixa Econômica Federal e tem por objetivo beneficiar a população carente através do financiamento de sua habitação.

As prestações do financiamento do imóvel, pagas pelos beneficiários, equivalem a 10% da renda familiar, não podendo ser inferior a R$ 50,00. O prazo para pagamento é de 10 anos.

Na ocasião, o vereador Armando Motta definiu o momento como uma grande conquista para a comunidade carente.

"Esse empreendimento vai beneficiar aquelas pessoas humildes, que batalham por uma vida digna e não possuem moradia própria. De agora em diante, essas famílias vão ter uma nova vida, uma nova história", declara Motta.


Dona Clair Garcia será uma das novas moradoras do conjunto habitacional, junto do seu marido, sonho que levou 25 anos para ser realizado.
"A moradia própria é hoje, minha maior conquista", declara Clair (foto).