quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Evento do Força Jovem Universal Gaúcha deverá reunir milhares de jovens em São Leopoldo

Inserir os jovens em um meio social digno e justo tende a transformar a realidade e gerar garantias mais efetivas para a formação do caráter do adulto. Por essas razões o vereador Armando Motta (PRB) esteve a frente de uma articulação na cidade de São Leopoldo para colaborar com o Força Jovem Universal Gaúcha, grupo da Igreja Universal, coordenado por José Augusto Albuquerque.

Em reuniões ocorridas em alguns pontos da cidade nesta terça-feira (5), o vereador apresentou as características e alguns espaços físicos do município para a equipe do Força Jovem.

O grupo, que tem por meta levar ajuda social e psicológica para pessoas em situação de risco, está organizando o evento “Nocaute ao Crack” a ser realizado no mês de setembro. São Leopoldo foi escolhida para sediar o primeiro evento dessa linha no estado, no qual milhares de jovens reúnem-se para assistir demonstrações de artes marciais como judô, karatê e taewkondo e algumas lutas como jiu jitsu, muay thai e MMA.

Desde 2010 o Força Jovem Universal vem realizando o “Nocaute ao Crack”  em todo o país com o objetivo de levar os jovens a entender que podem acabar de vez com todos os tipos de drogas.

O gabinete do vereador estará a frente das articulações e providências para a realização e sucesso do evento.